Caros(as) Congressistas,
gostaríamos de comunicar que os Anais Eletrônicos do evento estão sendo finalizados. Em breve, publicaremos os mesmos. Para quaisquer dúvidas, entrem em contato com nosso email institucional: vivariumba@gmail.com.br
Cordialmente,
A Coordenação Geral
Resumos para Inscrição
Para a realização das inscrições na modalidade Comunicações
Livres, deverão ser postados para o e-mail do evento, juntamente com o comprovante de depósito bancário, as seguintes
informações: Título do Trabalho, Resumo (entre 700 caracteres com espaço) e
palavras-chave (de três a cinco entradas), separadas por ponto e vírgula (;).
Trabalhos Completos
·
Os trabalhos completos dos textos
apresentados nas sessões de comunicações livres serão publicados nos Anais
Eletrônicos. Somente serão publicados os trabalhos
realmente apresentados pelas/os autoras/es.
·
Os trabalhos completos deverão ter a
seguinte formatação: no máximo 45.000 caracteres com espaço (aproximadamente 12 páginas, incluindo referências), espaço 1,5, Times New Roman, letra 12. Notas completas
no pé de página, de acordo com as normas da ABNT.
· Para o caso das conferências, o número de páginas deve girar preferencialmente em torno de 75.000 caracteres (de 15 a 20 páginas, incluindo referências), seguindo a mesma configuração acima.
· Para o caso das conferências, o número de páginas deve girar preferencialmente em torno de 75.000 caracteres (de 15 a 20 páginas, incluindo referências), seguindo a mesma configuração acima.
·
As citações diretas ou indiretas deverão ser acompanhadas de indicação da autoria, ano e página, Ex.: (LE GOFF, 2005, p. 45), seja para quando for parte do texto propriamente dito ou quando recuadas. A
bibliografia completa deverá vir ao final do texto.
· As notas explicativas poderão vir no rodapé. Neste caso, pode-se usar o sistema autor, data, página citado anteriormente, e indicar a bibliografia completa no final do texto.
· As notas explicativas poderão vir no rodapé. Neste caso, pode-se usar o sistema autor, data, página citado anteriormente, e indicar a bibliografia completa no final do texto.
· O resumo e palavras-chave em português deverão ser inseridos imediatamente após a informação da autoria e antes do início do texto.
· Os resumos em inglês ou francês ou espanhol devem seguir a mesma formatação do resumo em português e ser inseridos após a indicação das referências bibliográficas.
· Os resumos em inglês ou francês ou espanhol devem seguir a mesma formatação do resumo em português e ser inseridos após a indicação das referências bibliográficas.
·
Os arquivos devem ser em formato doc
(Word for Windows)
·
Os
trabalhos completos de Comunicação Livre poderão ser postados, após a
divulgação dos trabalhos aceitos para apresentação, até o dia 30 de novembro de
através do site do evento.
Lembramos que cada texto será
publicado somente em uma das modalidades (Anais ou Livro Eletrônico ou Livro
Impresso)